ACESSAR PAINEL DE CONTROLE DO SEU STREAMING                    COMO ACESSAR RÁDIO WEB NO SEU CELULAR                       

CONFIRA O CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DO AUXILIO EMERGENCIAL

CAIXA ECONÔMICA DIVULGA CONFIRA  NOVO CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DO AUXILIO EMERGENCIAL PARA QUEM RECEBE 1ª , 2ª, 3ª e 4ª PARCELAS.









A Caixa começou, apartir desta  quarta-feira (22) cinco pagamentos diferentes do auxílio emergencial de R$ 600. Aniversariantes de janeiro recebem via poupança digital a 4ª, a 3ª, a 2ª ou a 1ª parcela, conforme a data em que tiveram o cadastro aprovado. 
Além disso, a partir de hoje fica liberado o saque da 4ª parcela a inscritos no Bolsa Família que têm o NIS (Número de Identificação Social) terminado em 3. Apenas quem é do Bolsa Família pode sacar o dinheiro. Os demais beneficiários do auxílio emergencial, por enquanto, só podem movimentar a poupança pelo aplicativo Caixa Tem (Android e iOS), que permite pagamento de contas e boletos e compras por meio de cartão virtual.

Veja a seguir os diferentes calendários de pagamento e detalhes de como acessar o auxílio emergencial. Novos pagamentos da 4ª, 3ª, 2ª e 1ª parcela Estes pagamentos valem para quem se inscreveu pelo aplicativo ou site, ou que já estava no Cadastro Único mas não é beneficiário do Bolsa Família. A parcela depende de quando o cadastro foi aprovado pelo governo, de acordo com o seguinte critério: 
1ª parcela: quem teve o cadastro aprovado em julho e não recebeu nenhum pagamento 
2ª parcela: quem começou a receber o auxílio entre o final de junho e o começo de julho 
3ª parcela: quem começou a receber o auxílio em maio 
4ª parcela: quem começou a receber o auxílio em abril 




Nenhum comentário:

Postar um comentário